terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Os melhores joguinhos de 2022 para GANHAR RENDA EXTRA


     Os jogos que são renda extra continuam super em alta ainda em 2022, e não devem sair do hype tão cedo, visto que a procura por ganhar um dinheiro a mais só aumenta.

Anuncio



    E hoje, vou trazer a vocês, dois joguinhos que vão te dar renda extra fazendo coisas muito simples e também lhe divertindo muito em 2022.



    Então, te convido a ficar comigo até o final deste artigo para conhecer cada detalhe, além de todas as formas de ganhar renda extra com esses joguinhos.

    Lembrando sempre, que estes joguinhos são específicos para quem quer ganhar um dinheiro a mais, conciliando com seu trabalho e vida social.

    São aplicativos perfeitos para serem utilizados em filas de espera, no ônibus ou metrô durante uma viagem, etc.
Anuncio



    E o primeiro joguinho que vou apresentar se chama Funny Block, e é um joguinho que faz seus pagamentos diretamente na sua conta do PagBank.

    Inclusive, se cadastrando na conta do PagBank através do nosso link que vou deixar no final deste artigo, você receberá um bônus de R$20.

    E esse joguinho é muito, mas muito simples, pois, tudo que você precisa é mesclar os blocos iguais para assim, acumular pontos que consequentemente serão utilizados para fazer saque.



    O segundo joguinho é muito bom para quem gosta de games de carros, pois, tudo que você precisará fazer, é levar seu carro até o destino final.
Anuncio



    Durante o percurso, você terá alguns bônus como girar roleta, participar de sorteios, entre outras formas de acumular pontos e fazer seu saque, que é enviado a sua conta via PIX.

APP 1: CLIQUE AQUI
APP 2: CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI PARA CRIAR SUA CONTA PAGBANK


0 Comments:

Postar um comentário