domingo, 16 de janeiro de 2022

Samsung Galaxy A22 (O Melhor celular de R$1000 reais) COMPRE EM 2022


     Que a Samsung é talvez uma das maiores empresas no mercado de smartphones, isso é inegável, já que a empresa é mundialmente conhecida e sempre trás dispositivos que rapidamente ganham o seu lugar no mercado global.

Anuncio



    E recentemente, ela acabou de lançar um dos melhores celulares a custo beneficio que você encontrará hoje no mercado, trazendo características inovadoras e funções que o colocam como uma ótima escolha de ter um celular bom, por um preço acessível.


    Como você já está acostumado, hoje vou trazer as principais características desse lançamento da Samsung que com certeza você vai gostar muito.

    Então, te convido a ficar até o final deste artigo para conhecer cada característica, bem como suas ótimas funções que farão você quer urgentemente este dispositivo.

    O dispositivo que vamos falar hoje é o mais novo Galaxy A22, que é o mais novo smartphone lançado pela Samsung, apresentando milhares de características super inovadores para seus usuários.

    Começando por sua excelente tela de touchscreen de 6,4", este dispositivo Android trás uma super resolução na sua tela de incríveis 1600x720 megapixels, o que o coloca como uma das melhores resolução hoje no mercado.
Anuncio



    Outra característica interessante é o seu servido Wi-FI e GPS que nada deixam a desejar em relação aos dispositivos que utilizam LTE

    Na sua memória interna, ele trás uma ótima quantidade de espaço de 128GB com a possibilidade de você expandi-la até 1024 GB.

    Em relação às câmeras, o A22 trás uma das melhores da sua categoria, outra característica que o fazem ser tão vantajoso, já que apresenta uma câmera de 48 megapixels com resolução de 8000x6000 e gravações de vídeo em Full HD, e mais 13 megapixels na sua câmera frontal.


    Ainda falando da sua parte física, o A22 é um dos mais finos do mercado pois apresenta somente 8,4 milímetros, o que é um dispositivo realmente muito fino.
Anuncio



    Já na parte operacional o A22 trás o Android 11 da Samsung One UI 3.1, com processador da Helio G80 da Media Tek, 2x 2.0 GHz Cortex-A75 + 6x 1.8 GHz Cortez- A55.

    E abaixo, vou deixar para você o melhor preço para você adquirir hoje mesmo este ótimo dispositivo custo benefício que é o Galaxy A22.

Compre AQUI melhor preço do aparelho no brasil!


0 Comments:

Postar um comentário