sábado, 19 de fevereiro de 2022

A mais nova carteira digital LANÇAMENTO 2022


     As carteiras digitais haviam dado uma parada nos surgimentos, muito por conta da quantidade imensa que foram lançadas sucessivamente.

Anuncio



    Porém, fora do Brasil, isso é muito mais difícil de acontecer, pois existem critérios mais rigorosos para criar um aplicativo, ou jogo que gere renda.



    E para criar uma carteira digital, as diretrizes são bem mais difíceis, fazendo com que as carteiras que são lançadas ganhem rápida credibilidade.

    Credibilidade essa que é ganha exatamente por conta da responsabilidade dos desenvolvedores em seguir a risca todas as regras necessárias.

    Então hoje, vou trazer para você a mais nova carteira digital que acabou de ser lançada, e já se mostra muito interessante.
Anuncio



    Ela se chama AirTm, e é bem parecida com as outras carteiras, sua única e principal diferença é que você pode depositar criptomoedas nela.

    Além disso, ela trás o câmbio atualizado do dia em que a moeda está a venda e assim, deixa mais fácil você saber qual valor tem em carteira.

    Por ser uma carteira recém lançada e que está chegando agora no Brasil, ela ainda não trás a função de PIX.



    Porém, você pode facilmente enviar o dinheiro para outras carteiras como PicPay, Recarga Pay e principalmente, PayPal.
Anuncio



    E para fazer seu cadastro é muito simples, basta responder seus dados corretos como nome, endereço, CPF, etc., cadastrar uma senha e pronto, pode utilizar tranquilamente o Airtm.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário