domingo, 20 de fevereiro de 2022

Descubra se tem algum estranho usando seu WI-FI com este aplicativo


     Com a popularização dos smartphones, ligado ao sucesso dos números fakes que vêm desde o ano passado, as empresas telefônicas tem cada vez menos adesão a planos de 4G.

Anuncio



    Na contramão desse fato, várias pessoas usam aplicativos para invadir conexões de desconhecidos, prejudicando assim, a conexão deste.



    E hoje, vou apresentar a você um aplicativo que você poderá verificar em tempo real, o porque da sua conexão ter apresentado instabilidade.

    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber cada detalhe deste ótimo aplicativo para você verificar a fundo sua conexão.

    O aplicativo se chama Fing, e seu principal objetivo é de dar a seus usuários a possibilidade de verificar a sua qualidade de internet em tempo real.
Anuncio



    Nele, você poderá analisar todos os detalhes de seu download e upload, bem como aparelhos conectados e até opinar se está gostando ou não de sua conexão.

    Para verificar sua internet, basta clicar em Teste de Velocidade, lá você encontrará a prestadora de serviço, a sua conexão de WI-FI, entre outros detalhes.



    Clicando nesta opção, o aplicativo vai analisar sua conexão em tempo real e te dará os dados sobre seu download e upload.

Anuncio


    E para verificar quem está conectado a sua rede, basta clicar na função "Procurar dispositivos", e em poucos segundos ele vai te informar todos os aparelhos que estejam usufruindo de sua internet.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário