domingo, 6 de março de 2022

O mais novo game para ganhar Nano Coins em 2022


     Dando uma surra de ótimas avaliações, e com mais de 50.000 downloads, Nano Now é um app que foi lançado em Abril de 2021, pela Crypto Now, e chegou para facilitar a vida de quem deseja ganhar moedas digitais de forma simples, leve e gratuita.

Anuncio



    O aplicativo é confiável e utiliza uma criptomoeda chamada Nano (XNO). Além dessa moeda ser conhecida por tentar evitar os problemas que acontecem com o Bitcoin, um dos atrativos dela é que as transações feitas pelo usuário ocorrem muito rapidamente, porquê nessa estrutura, cada usuário tem sua própria blockchain.




    Com esse aplicativo, você ganha bônus diários, e para aumentar seu lucro, pode realizar tarefas simples e rápidas. 

    Quanto mais tarefas você concluir, mais você vai ganhar. E relaxa que em relação a transações, você também fica livre de taxas.

    Agora vamos ao assunto da carteira:
Anuncio



    Para o uso do app é necessário o uso de uma carteira. Essa carteira também estará no download e tudo ficará mais simples para você ganhar seus nano coins.

    E feito isso, você irá ganhar diariamente uma grande quantidade de nano somente clicando em Claim Now e ganhando suas criptos.




    Mas, para manter o bom desempenho, evitar que suas moedas sofram danos, ou algum bug, é indicado que você tenha uma carteira que seja compatível com o nano.
Anuncio



     Caso não saiba qual, o próprio app recomenda uma, e disponibiliza na mesma página de instalação do Nano Now.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O GAME


CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DA CARTEIRA


    

0 Comments:

Postar um comentário