sábado, 5 de março de 2022

O Melhor Headset para GAME em 2022 (AOC HEADSET GH300)


     Se você é gamer, e está a procura de um headphone para ter as melhores experiências e ouvir a todos os sons e efeitos que o jogo proporciona, hoje vou apresentar o melhor fone de ouvido para você adquirir em 2022.

Anuncio



    Isso mesmo, hoje vou trazer para você o headphone lançamento da AOC, cheio de vantagens, inovações, tecnologia de sons avançada e principalmente, a maior experiência em sons que você vai ter com seus games, vídeos, músicas, etc.



    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber todas as informações do novo AOC Gaming GH300, que tem tudo para ser o melhor headphone gamer do mercado, por conta das suas imensas singularidades.

    Começando com a estrutura do GH300, que trás um acabamento luxuoso, muito bonito e arrojado. Além disso, seu acabamento foi bem pensado para que fosse sempre algo bem resistente e com isso, conseguiram juntar beleza e resistência com um belíssimo acabamento em alumínio, sendo essa uma das singularidades do GH300.

    O Headphone vem com entrada USB para proporcionar uma conexão ultrarápida, e para que você obtenha um som sem falhas, ou travamentos enquanto estiver emitindo ou receptando sons.

    Ainda falando de sua estrutura, ele vem munido da excelente e sempre inovadora tecnologia RGC, que te dará a chance de deixá-lo personalizado com sua cara, com uma variedade imensa de cores para você fazer muito sucesso em suas gameplays.
Anuncio



    E para encerrarmos a parte estrutural, o GH300 vem munido de um controle interativo onde você terá as opções de silenciar o PC, silenciar seu microfone, ligar e desligar os LEDs,  além de ajustar o volume de seu fone, tudo de maneira bem prática e inovadora.

    Agora falando da parte de som e áudio, o GH300 vem equipado com um surpreendente microfone omnidirecional, permitindo assim, que todas as suas falas saiam claras e sem ruídos. Outro detalhe importante, é que o microfone também vem com um led na sua ponta e é removível.

    Chegou a hora de falarmos obviamente do som. O AOC GH300 Gaming, trás a melhor tecnologia surround existente hoje no mercado, que é a Surround 7.1, dando muita clareza ao som, direcionando os sons para os locais mais precisos da sua audição e dando vantagem em relação a posição de seus adversários.

    Além de utilizar-se da melhor tecnologia para fones que existe hoje, o Gaming também conta com uma incrível quantidade de Drivers de 50MM, proporcionando assim, o máximo de clareza, fluidez e perfeição do seu som, sendo essa, uma experiência incrível na hora de suas gameplays.

    O GH300 Gaming vem com um software de áudio para ser instalado junto ao PC, com todos os plugins e drivers necessários para seu melhor uso. Chamado de AOC Audio Center, esse software, irá permitir que você altere a qualidade do som, personalize seu RGB, entre outras funções.



    E para concluirmos, abaixo vou deixar uma ficha técnica das principais informações referentes ao novo AOC GH300 Gaming;

    * Conexão USB 2.0;

    * Haste e almofadas auriculares: utilização de uma espuma de memória em couro sintético, fazendo com que tanto a haste, quanto as almofadas se adaptem a você.

    * Armação em liga de alumínio;

    * Iluminação com mais de 10 milhões de opções de cores;

    * Cabo trançado;

    * Software AOC Audio Center;

    * Compatível com plataformas de PC, MAC e Playstation 4/5;

    * Compatível em sistemas com Windows 7/8/8.1/10 e MAC OS X
Anuncio



    E abaixo, vou deixar para você, o melhor link de compra, com o melhor preço de mercado, para você adquirir esse super headphone gamer que é o AOC GH300 Gaming. 

Link direto para comprar o melhor HEADSET (COMPRE AQUI



      

0 Comments:

Postar um comentário