quarta-feira, 9 de março de 2022

O mais novo game para ganhar PIX clicando na tela do seu celular


     Os jogos de renda extra estão super em alta neste ano de 2022, e assim devem permanecer pela quantidade de buscas existentes.

Anuncio



    E hoje, vou te apresentar um joguinho super simples que vai te dar renda extra somente por você clicar na tela do seu celular.



    Então, fica comigo até o final deste artigo para ficar por dentre de tudo desse ótimo aplicativo que vai te dar um bom dinheiro extra.

    O game se chama Ovo Premiado e acabou de ser lançado, e trás uma forma muito fácil de você ganhar renda extra utilizando o seu celular.

    E para ganhar pontos do game é muito simples, pois tudo que você vai precisar é clicar na tela do seu celular para trincar e quebrar este ovo.
Anuncio



    Ao quebrá-lo, você deverá assistir a um anúncio e feito isso, rapidamente você terá ganho 1 diamante, que será trocado por dinheiro.

    Quando você alcançar a quantidade de 250 diamantes, automaticamente você vai receber diretamente no seu PIX o equivalente a R$0,50.



    Sendo assim, este é um joguinho super lucrativo e muito simples de ganhar renda extra, dependendo somente de você.
Anuncio



    E se você curtiu, e quer ter o Ovo premiado no seu dispositivo é muito simples, basta clicar (AQUI) para fazer o download.


0 Comments:

Postar um comentário