terça-feira, 8 de março de 2022

Os mais novos aplicativos para ganhar renda extra em 2022


    Os aplicativos que dão renda extras estão cada vez mais sofisticados e continuam dando muito dinheiro extra aos seus funcionários.

    Dito isso, hoje vou te apresentar três dos mais novos aplicativos que te darão renda extra neste ano de 
2022.

Anuncio



    Estes aplicativos acabaram de ser lançados e têm muito para rapidamente se tornarem os melhores e mais lucrativos da categoria.

    Entre as categorias que mais pagam hoje, são os aplicativos que lhe pagam por cada tarefa que você conclua no aplicativo.



    Então, fica comigo até o final deste artigo para ficar atento a cada detalhe e como ganhar renda extra em cada um desses novos aplicativos.

    O primeiro aplicativo se chama Pluto, e é um aplicativo muito parecido com o Funflip, onde você ganhará renda extra somente lendo notícias.

    Para cada notícia lida, você ganhará pontos que consequentemente serão trocadas por dinheiro que serão pagos através da sua conta no PayPal, e para baixá-lo basta (CLICAR AQUI).
Anuncio



    O segundo aplicativo se chama Ganhe jogos de dinheiro, que é um aplicativo onde você precisará conhecer aplicativos para ganhar pontos.

    Cada aplicativo, lhe dará pontos por seu período de utilização, e os pagamentos são feitos através do PayPal ou também através de dimas no Free Fire, e para tê-lo no seu dispositivo é só (CLICAR AQUI).



    Para encerrarmos, vamos falar sobre o Pix Mania, que é um game de desenvolvedores brasileiros que darão renda extra das seguintes formas:

    * Girar roleta;

    * Checkin diários;

    * Testar novos jogos;
Anuncio



    Feito isso, você poderá ter os seus pagamentos pagos via PIX, e para ter o aplicativo no seu celular, basta (CLICAR AQUI) e utilize nosso código: 2146308.


0 Comments:

Postar um comentário