segunda-feira, 2 de maio de 2022

TESOURO DIRETO - O Investimento mais seguro para se fazer em 2022


Você já deve ter ouvido falar sobre o termo tesouro direto ou até mesmo outros termos relacionados com Tesouro só mudando as seguintes falas (IPCA+ SELIC PRÉ PÓS), e deve ter ficado em dúvida ou até mesmo interessado no assunto, por se tratar de um investimento de renda fixa.

Se ouviu falar e não sabe o que seria isto ou até mesmo saber mais o menos por cima que é um tipo investimento mas não sabe muito ao certo qual tipo de investimento, os seus risco e como fazer este investimento.

Anuncio

Então neste artigo vou falar por cima sobre o tesouro Direto, que é um ativo de investimento do governo, isto mesmo galera um investimento atrelado ao governo, deixando seu investimento mais interessante por está sendo paralelo com o governo.


E porque eu falo que fica mais interessante quando o ativo é algo atrelado ao governo é algo bom, porque todo investimento que está atrelado ao governo ou alguma empresa gigante, pela garantia que você tem naquele ativo.

Por exemplo, este tesouro direto ele é o investimento mais seguro por se do governo e ele só dará errado caso o nosso país falir, algo praticamente impossível de ocorrer e se ocorrer ou outros demais investimento já terão falidos antes do tesouro direto.

Anuncio

Lembrando que para você ver os tipos de investimento disponível no tesouro direto precisa acessa o site do mesmo (CLIQUE AQUI), assim você terá todas informações de cada título ou ativo do do tesouro disponível, lembrando que cada ativo está atrelado a uma taxa, ela sendo IPCA ou SELIC ou com rentabilidade PÓS ou PRÉ.


Para você que realmente estão interessados em investir nestes títulos, no nosso canal de investimentos fiz um vídeo completo de como investir pelo banco PagBank no tesouro direto, lembrando que você pode usar outras plataformas para contratar este título (investimento do governo).

E como está no título, este tipo de investimento é totalmente seguro por se algo com o governo e o mesmo garante sua rentabilidade ao final dos investimentos, com isto você terá seu valor investido e mais a rentabilidade contratada.

Anuncio

E resumindo isto é um tipo de renda fixa, você empresta seu dinheiro ao governo e com este empréstimo você tem no final do período do título retornam com uma remuneração pelo empréstimo do valor, (CLIQUE AQUI) para acessar o site.

0 Comments:

Postar um comentário