segunda-feira, 23 de maio de 2022

CONTA 99Pay (220% do CDI) - O melhor Investimento de RENDA FIXA em 2022


Fala minha galera, hoje trazer para vocês o melhor investimento de renda fixa que tem para se feito em 2022, e faz muito tempo que esta conta está sendo considerado o melhor a algum tempo já, por render uma porcentagem alta.

E ela rende atualmente 220% do CDI, uma rentabilidade altíssimo se formos comparar com outros investimentos de renda fixa atualmente no senário que estamos, por ela se também de liquidez diária e sem imposto de renda.

Anuncio

Como foi citado acima, sim ela não tem IR o tão famoso imposto de renda, por se uma conta remunerada atrás de bônus assim sendo isenta de IR, deixa ainda mais atrativa o investimento, já que vários outros tem o IR baixando a rentabilidade.

Lembrando que ela também tem rendimento todos os dias não para nós finais de semana, algo muito bom quando você junta com a questão de se isenta de IR e melhor ainda render todos os dias do mês inclusive finais de semana.



Será que é muito bom para se verdade? Pior que não tudo que foi informado acima é a pura verdade só temos que tomar cuidado e não ver só o lado bom da coisa, sabemos que é uma rentabilidade altíssima por se renda fixa e se o investimento mais seguro quando é renda fixa.

E porque falo para se tomar cuidado, não porque o investimento é período ou por causa da 99Pay se golpe ou fraude e sim para sabemos todas informações por completo do investimento que estamos colocando o nosso dinheiro.

Anuncio

Então por isto estou aqui para informar a vocês o lado ótimo que é está conta remunerada mais tem também os pontos que precisamos saber! E vou falar para vocês abaixo agora, mas antes já deixando para os interessados o link direto (CLIQUE AQUI) para abrir sua conta na 99Pay e ter seu dinheiro rendendo.

Os ponto que estou falando é a falta da garantia do FGC (fundo garantido de crédito), para quem não tem muito experiente está garantia é bem importante para você está coberto, se caso ocorra algum problema com a entidade que estamos contratando o investimento ou deixando o dinheiro lá.



Então como a 99Pay pode se confiável? Pelo nome e para solidez da marca, igual o tesouro direto o mesmo não é garantido pelo FGC, e a garantia é porque o dinheiro está sendo emprestado para o governo assim entendemos que é algo confiável, e com a 99Pay não é diferente.

Porque a 99Pay é do grupo 99Pop de aplicativo de carro, a mesma empresa que é a segunda maior do Brasil referente a seguimento de aplicativos de viagens de carro, assim tendo uma segurança de investir em uma empresa como está.

Anuncio

É igual eu vim e falar sobre a Apple que tem um investimento de 220% rendendo muito, você iria confiar por se a Apple? Claro por se a mais famosa empresa de celulares no mundo, então confiamos no nome da marca igual a esta empresa que está em questão aqui.

E a última informação que precisa se deixado clara para todos que está porcentagem de 220% do CDI é referente aos primeiro R$500, acima deste valor o que passar ele rende apenas 100% do CDI algo altíssimo por não te IR, é como se fosse um LCI ou LCA rendendo 100% um valor alto tomando que a Selic está 12,75%

Um comentário: