sexta-feira, 25 de junho de 2021

Como fazer gravações de vídeos da tela do XBOX One e Xbox 360


     Você tem um Xbox One ou um Xbox 360 e gostaria de gravar alguns minutos de seu jogo para posta no seu canal do Youtube? Pois você está no local certo.

Anúncio


    Hoje, vamos ensinar a você uma maneira muito simples de gravar a tela do seu jogo para você postar no seu canal com suas conquistas e conquistas dos jogos no Youtube.



    Então vamos lá, primeiramente você irá ligar seu dispositivo Xbox e aguardar que ele entre na tela inicial, feito isso, você vai escolher o jogo de sua preferência.

    Hoje, vamos usar como exemplo, um dos jogos mais famosos na plataforma dos games Microsoft que é o super popular Fortnite, que é um jogo que você pode jogar tanto no android como no XBOX One.

    Pronto, escolhido o jogo, você vai pressionar o botão central do seu controle e vai abrir a tela com as opções de Início, o jogo que você abriu, etc.
Anúncio

    Você então vai pressionar o botão "RT" e chegar à função "Capturar". Lá você vai procurar pela função "Captura de tela" e clicar.

    Feito isso, automaticamente vai surgir a opção de quanto tempo você deseja que seja filmado, esse tempo será de 1 a 10 minutos no máximo e você escolhe e começa a jogar.

    Com isso, todas as suas conquistas no Fortnite, que é o jogo que estamos utilizando de exemplo, será automaticamente gravado e ficará salvo na plataforma do seu usuário XBOX.



    Feito isso, você vai na função "Minhas capturas" e vai encontrar o vídeo que você acabou de fazer, vai clicar nele com o botão "A" do seu controle e seu vídeo será enviado para sua conta de e-mail e pronto, você já poderá editar e postar no seu canal e começar suas gameplays.
Anúncio


    Agora que você já tem todo o necessário para iniciar seu canal de Gameplay no Youtube, basta começar a gravar seus games e ganhar muitos likes através do seu XBOX.


0 Comments:

Postar um comentário