quinta-feira, 29 de julho de 2021

Transforme qualquer celular em um celular gamer com este super aplicativo


    Se você é gamer e seu celular não é tão bom, hoje vou apresentar um aplicativo que é muito útil para quem precisa de um bom dispositivo para fazer bons gameplays.

    Com o sucesso dos games mobile, alguns dispositivos ficaram um pouco atrasado com a quantidade de jogos que surgiram recentemente para download.

Anuncio

    Porém, para quem não tem condições para comprar um celular gamer, ou um celular que tenha um sistema especifico para games, você vai gostar muito do aplicativo que vou lhe apresentar hoje.

    Ficou curioso? Fica comigo até o final deste artigo e vem saber tudo sobre esse ótimo aplicativo para melhorar o desempenho do seu celular para você jogar melhor.



    O Game Booster 4x Faster Free, é um aplicativo gratuito, totalmente voltado para o público gamer que muitas vezes não tem um bom dispositivo e precisa melhorar a performance do seu celular.

    Ele consegue impulsionar algumas funções do seu celular para assim, evitar travamentos e fazer com que sua experiência nos jogos seja melhor.

    Abaixo, vou citar as principais funções do Game Booster:
Anuncio

    * Melhora a qualidade de imagem dos jogos.

    * Aumenta os benchmarks para jogos pesados rodarem bem.

    * Tem um sistema de monitoramento para melhorar o sistema e a estabilidade do jogo.

    * Otimiza o GPU para evitar travamentos.



    Sendo assim, o Game Booster é o melhor ativador de performance para quem gosta de games como Free Fire ou Fortnite.
Anuncio

    Se você quer ter acesso ao aplicativo, basta fazer o download através (deste link) e melhorar muito o desempenho do seu dispositivo e chegar ao topo dos games com o Game Booster 4x Faster Free.


0 Comments:

Postar um comentário