terça-feira, 17 de agosto de 2021

Melhor aplicativo para CONSEGUIR VIEWS NOS STORIES DE GRAÇA


 Ser reconhecido nas redes sociais é talvez um dos maiores desejos para quem utiliza diariamente as redes sociais para criar e compartilhar conteúdos.

    Esses conteúdos vão desde memes, vídeos, notícias, ou aqueles reels, que são vídeos curtos tutoriais que ensinam maquiagens, aplicativos interessantes, etc.

    Nesses quesitos que citei acima, se adequa claramente o Instagram, uma das maiores  redes sociais do mundo e você pode compartilhar seus conteúdos com todos seus amigos.

Anuncio




    Também no Instagram, você consegue seguir e acompanhar o dia a dia de famosos, ver notícias interessantes nos assuntos do seu interesse e muitas outras coisas.

    E normalmente, quando você não é uma pessoa famosa, você não consegue tantas visualizações nos seus stories como você realmente gostaria.

    Stories, são aquelas funções do Instagram onde você tem a possibilidade de gravar vídeos de até 59 segundos ou colocar fotos e memes, ou outros conteúdos que você desejar.



    E hoje, vou ensinar a você uma forma de ganhar visualizações no seu story sem precisar comprar seguidores, de maneira muito simples e gratuita.

    Tudo que você vai precisar para fazer isso é baixar o aplicativo que vou te apresentar hoje, que funciona como um upgrade as suas visualizações dos stories.

    O aplicativo que estou falando é o Hiketop, que tem como principal objetivo dar mais visualizações aos seus stories sem precisar comprar seguidores.

    Isso é muito fácil, e para conseguir, basta seguir o passo a passo abaixo:

Anuncio




    * Primeiramente, baixe o aplicativo (ATRAVÉS DESTE LINK);

    * Feito isso, você irá vincular sua conta no Instagram ao Hiketop;

    * Pronto, agora você terá acesso a plataforma do aplicativo e nele vai encontrar vários usuários do Instagram;

    * Tudo agora que você precisará fazer é seguir esses usuários para ganhar pontos dentro do Hiketop, e com esses pontos, basta trocar por views nos seus stories.



    Seguindo esse passo a passo, automaticamente você terá uma ótima quantidade de views nos seus stories, então, quanto mais usuários você seguir, mais views você vai conseguir.

Anuncio




    Sendo assim, para ter o Hiketop no seu celular, basta clicar no link que vou deixar abaixo e ter seus stories do Instagram bombando com esse super aplicativo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O HIKETOP


0 Comments:

Postar um comentário