domingo, 8 de agosto de 2021

Moto Edge 20 Pro (Lançamento 2021)


     Se você é criador de conteúdo e quer um celular com ótima qualidade de gravação de imagens, além de várias outras funções que deixarão seus vídeos ainda mais interativos e sofisticados, com certeza vai gostar muito o Motorola Edge 20 Pro.

    Motorola Edge 20 Pro é o mais novo top de linha lançado pela Motorola que tem como principal alvo o público dos criadores de conteúdos pois além de ótimas resoluções de imagens, também trás uma super potente bateria dando ainda mais mobilidade aos criadores de conteúdos.

Anuncio

    Fora isso, esse super lançamento da Motorola trás também uma nova função magnífica que é a plataforma super atual do Ready For.

    Ready For, que é uma plataforma multi-telas que vai permitir que você use seu computador como base para seus movimentos e ações dando a chance de você fazer edição de efeitos em tempo real para quando seu vídeo estiver pronto, a qualidade está ainda melhor.


    Com isso, a Motorola acaba de lançar um smartphone que com certeza vai bater de frente com os top de linha dos concorrentes e tem várias funções que os colocam acima destes e vou comentá-las aqui neste artigo.

    * O Motorola Edge 20 Pro, trás câmeras incríveis com 108 MP, 16 MP e 8 MP com um super Zoom de 50x e vídeos com a resolução no atualíssimo e exclusivo 8K.

    * Tela super atual OLED com 144 Hz de nitidez e fluidez nas imagens.

    * Processador ultra veloz 5G Snapdragon Qualcomm 870.

    * 12 GB de RAM
Anuncio

    * 256 GB de ROM

    * A já citada plataforma multitelas com o Ready For.

    * Bateria com mais de 30 horas de duração.

    Além de:

    * Tela Max Visio de 6,7 polegadas e resolução FHD+.

    * Câmera frontal de 32 Megapixels com gravação em Ultra HD 4k.

    * Sensores ultra sensíveis para melhor acessibilidade.


    Em resumo, esse é o grande top de linha da recém lançada linha Edge 20 da Motorola e com certeza tem muito a oferecer para quem adquirir este super lançamento que é o Motorola Edge 20 Pro.
Anuncio

    Concluindo, com ele você terá a melhor resolução de imagem, tela rápida, bateria super durável além de um dos melhores e mais potentes processadores do mercado, vinculados as super memórias internas e externas dando várias funções para uma ótima e espetacular experiência com o Motorola Edge 20 Pro.


0 Comments:

Postar um comentário