domingo, 8 de agosto de 2021

Motorola Edge 20 (Lançamento 2021)


     A Motorola segue inovando no mercado dos smartphones e pouco a pouco volta ao seu lugar que é entre as maiores fabricantes de celulares e smartphones do planeta.

    Lançada recentemente, a linha Edge, tem tudo para se tornar a queridinha dos usuários de celulares que gostam de investir tempo em conteúdos para a internet.

    Isso porque esta linha tem como principal objetivo, proporcionar aos seus usuários uma experiência atual, ultra tecnológica e de alta qualidade na criação de conteúdos online.

Anuncio

    Exatamente isso que você entendeu, a nova Familia Edge como é chamada pela Motorola tem como função específica melhorar a qualidade tanto dos vídeos, como dos conteúdos que tanto estão em alta entre os influencers.

    Com novas funções que farão com que os vídeos saiam em alta qualidade, com filtros e tonalidades de cores bem singulares, dando assim, total acessibilidade, praticidade e principalmente qualidade para que os criadores de conteúdo proporcionem aos seus fãs uma experiência ainda melhor.


    O Motorola Edge 20 já proporciona muitas dessas características que citei acima e tem como grande característica seu design arrojado e singular no Brasil, além de suas potentes câmeras e a nova função Ready For.

    A função Ready For, tem como principal objetivo, dar ao criador de conteúdo a chance de espelhar a sua câmera ao computador e assim, verificar seus movimentos em tempo real fazendo assim com que seu conteúdo saia ainda mais rico de informações e imagem.

   * O Motorola Edge 20 trás como principal singularidade o ponto de ser o primeiro dispositivo 5G com design ultrafino do Brasil. 

    * Câmera de incríveis 108 megapixels com um super zoom de 30x.

    * Tela Oled de 144 hz que vai te proporcionar super imagens nítidas e muito fluidas.

    * Função multitelas com o Ready For.

    * Tela Max Vision com 6,7 polegadas, resolução FullHD+ e 394 ppi de densidade de pixels.
Anuncio

    * Sistema operacional com Android 11, processador com o super atual e vantajoso Qualcomm Snapdragon 778G (2,4 GHz Octa-Core.

    * 8 GB de memória RAM.

    * Armazenamento total de 128 GB.

    * 32 megapixels de câmera frontal com flash na tela e gravação de vídeo em MP4.

    *  3 câmeras traseiras com 108 MP, 16 MP e 8 MP respecitivamente, Zoom digital de 30x, gravação de vídeo com resolução Ultra HD 4K.

    * Câmera, lanterna, captura de tela e botão interativo através do gestos que podem ser configurados.


    Em resumo, o Motorola está na categoria de intermediário Premium e com certeza vai chegar batendo de frente com a concorrência por conta das suas milhares de singularidades que fazem ele ser único.
Anuncio

    Concluindo, se você é criador de conteúdo e quer melhorar a qualidade de suas imagens e assim, ganhar mais views além de apresentar uma qualidade maravilhosa aos seus espectadores, o Motorola Edge 20 é a melhor escolha para suprir suas necessidades.

0 Comments:

Postar um comentário