domingo, 24 de outubro de 2021

Como jogar jogos da XBOX online pela nuvem (Novo XCloud no Brasil 2021)


     Já imaginou poder jogar todos os games do Xbox no seu celular ou computador, sem precisar que ele seja um equipamento gamer?


Anuncio



    Pois, isso já se tornou uma realidade e vou explicar tudo hoje para você ainda neste artigo, por isso, te convido a ficar até o fim para ter todas as suas dúvidas tiradas.



    O xCloud, é a nova forma de jogar criada pela Microsoft visando especificamente os fãs dos games da plataforma XBOX.

    Se você não sabe, o XBOX é hoje, o grande rival de vendas da Playstation, marca de videogames da Sony, que ano a ano disputam por clientes páreo a páreo.

    Tendo jogos bem específicos de sua linha, a XBOX tem cada vez mais ganhado espaço no cenário dos videogames tendo uma vasta gama de fãs ao redor do mundo.

                                                                Anuncio




    Para muito, inclusive para este que vos escreve, o XBOX já demonstrou suficiente para ser o melhor videogame do mercado.

    Tanto por sua capacidade de criar ótimas plataformas para games online, quanto para criação de novos games com gráficos cada vez mais reais.



    E com o xCloud você terá todos os games do XBOX na nuvem, sem precisar ter espaço na memória ou um grande equipamento gamer

Anuncio



    E para isso, você precisará de uma assinatura Game Pass Ultimate que vou explicar tudo no próximo post aqui do nosso site.

Link direto para acessar o site e poder jogar via navegador o sistema xcloud da xbox: CLIQUE AQUI


Link direto para acessar o DOWNLOAD do Aplicativo da XBOX assim podendo acessar o sistema xcloud: CLIQUE AQUI


0 Comments:

Postar um comentário