quarta-feira, 6 de outubro de 2021

O jogo LANÇAMENTO que vai dar mais dinheiro em 2021


     Hoje vou falar para você de um aplicativo que acabou de lançar, é vinculado a um dos jogos de renda extra mais antigos, e tem tudo para ter um sucesso.

    Então, já te convido a ficar até o final deste artigo, e conhecer tudo sobre este mais novo game, que vai te dar muita renda extra.

Anuncio



    Antes de tudo, preciso comentar sobre o jogo que serve como principal, e que vinculado ao novo, te dará mais chance de ganhar renda extra.



    O jogo principal se chama Gamee, e já falamos sobre ele aqui neste site. É um jogo que a muito tempo está no mercado e têm uma legião enorme de fãs.

    Abaixo, vou te explicar como funciona e como se ganha no Gamee;

    * Primeiramente, você precisa fazer logins diários para ganhar tickets que ao final de de 7 dias irão te dar a chance de participar de um sorteio para ganhar até $100.
Anuncio



    * A meta do game, é que você colecione o maior número de tickets para então, conseguir participar dos sorteios e ganhar dinheiro.

    * A roleta de game também te dá dinheiro, mas somente após sete dias de login;

    * Outra forma de você também ganhar, é através dos sorteios diários que podem te pagar até $1000;

    Pronto, agora que te falei sobre o jogo principal, vou te apresentar agora o mais novo jogo do desenvolvedor que se chama Gmee, e ele tem como principal objetivo, fazer com que você ganhe ainda mais tickets.

    E como funciona:

    O Gmee ARC 8, funciona como uma espécie de mineradora de tickets, onde você irá jogar e para cada minuto passado dentro do game, você irá ganhar mais tickets e até mais dinheiro.



    E a ideia principal deste game é fazer com que você ganhe mais tickets, conquiste mais clientes e comece a ganhar assim mais dinheiro.
Anuncio



    Então, se você se interessou e quer ter os dois aplicativos e ganhar uma renda extra muito maior do que somente em um, basta clicar no link que vou deixar abaixo.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO GAMEE


CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO GMEE


    

0 Comments:

Postar um comentário