sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Os melhores jogos para GANHAR RENDA EXTRA em 2021


     Como já falei várias vezes, os jogos de renda extra estão cada vez mais em alta e cada vez com mais formas de dar lucro e diversão aos seus jogadores.

    E hoje, vou trazer dois aplicativos de jogos que estão dando muito dinheiro extra aos seus usuários de forma divertida e muito simples.

Anuncio



    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber tudo sobre esses joguinhos e todas as formas de obter lucros através deles.



    Abaixo, vou citar as principais características de cada joguinho, bem como vou deixar os links para download de cada um deles.

    * Cashwall: esse joguinho foi lançado recentemente e tem várias formas de dar lucro aos seus jogadores. São maneiras bem divertidas e também super simples e práticas para conseguir ganhar um bom dinheiro extra.

    E as formas de ganhar pontos que serão transformados em dinheiro, citarei abaixo:

    - Girando a roleta;

    - Fazendo download de outros aplicativos;
Anuncio



    - Respondendo a pesquisas;

    - Indicando amigos;

    - Jogando joguinhos;

    E pronto, com essas formas que citei acima você terá ótimas oportunidades de ganhar uma boa renda extra através deste aplicativo.



    E melhor, ele paga em dólares e a quantidade mínima de pontos para fazer o primeiro saque é de somente 1000 pontos.
Anuncio



    * Appstation: este é mais um aplicativo de tarefas que funciona como um impulsionador de games, e nele, você precisa baixar o game que está na função "Em Destaque" diariamente.

    E ao completar aos minutos dentro do game, você receberá moedas de recompensa por cada minuto jogado. E para saque, você precisa somente de 2999 pontos, sendo que, ao fazer o download através do nosso link você já inicia o game com 2699 pontos.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO CASWALL
CÓDIGO DE REFERÊNCIA: 4C2LJX

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DO APPSTATION


0 Comments:

Postar um comentário