quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ready for - Novo ESPELHAMENTO da Motorola 2021 (Estilo PC Desktop)


     A Motorola tem inovado cada vez mais nos recursos disponíveis nos seus smartphones, trazendo cada vez mais acessibilidades e interatividades aos seus usuários.

    Tudo isso, vem fazendo com que a fabricante de equipamentos de tecnologia vá voltando novamente para o hall das principais fabricantes de tecnologia no mundo, e aqui no Brasil, ela vem inovando muito, como por exemplo, foi a primeira a fazer parceria e utilizar o 5G no país.

    Também neste ano, ela lançou vários e vários smatphones, trazendo de volta a linha G, além de lançar uma linha totalmente atual e inovadora chamada Edge.

Anuncio



    Esta linha trouxe vários dispositivos muito interessantes e com uma grande quantidade de recursos, e entre eles, um que chamou bastante atenção pela surpreendente função de desempenho que propõe aos seus usuários.

    E é exatamente sobre este recurso que vamos falar hoje, então, fica comigo até o final deste artigo para conhecer todos os benefícios de utilizar este excelente recurso da Motorola.



    O recurso se chama Ready For, e apareceu nos novos dispositivos recém lançados da linha Edge, trazendo ótimos benefícios aos usuários por conta de sua incrível capacidade de transforma qualquer dispositivo externo em um PC ou console.

    Como funciona: o Ready For é uma espécie de amplificador, que vai transmitir tudo que têm no seu dispositivo para uma fonte extrema, e com isso, você poderá jogar em telas maiores, fazer vídeos chamadas através da sua TV, etc.

    Sem contar que você ainda pode utilizar seus aplicativos em um monitor, por exemplo, para assim, trabalhar de forma mais interativa e simples.

    E abaixo, vou citar quais as exigências mínimas para você utilizar o Ready for, o novo recurso dos smartphones da Motorola:

    * Cabo HDMI USB-C;

    * Conexão Wireless; 

    * Suporte multimídia;
Anuncio



    E este recurso é exclusivo para os seguintes dispositivos: 

    * Motorola Edge 20 pro: que trás em seu dispositivo o cabo HDMI USB-C, Conexão wireless e Ready for PC;

    * Motorola Edge 20: trás conexão wireless e Ready for PC;

    * Motorola Edge 20 Lite: somente Ready for PC;

    * Moto G100 5G- que acompanha somente a função via cabo HDMI USB-C;

    * Assim como o Motorola Edge Plus;

    E outra ótima função que você terá com o Ready For, é a de conseguir ficar com as mãos livres para criar seus conteúdos, deixando-os bem mais humanizados e interessantes.



    Finalizando, podemos concluir que o Ready For é o que tem de mais atual no mercado tecnológico para garantir uma melhor e mais inovadora experiência digital. 
Anuncio



    E abaixo, vou deixar o link para você fazer o download e começar a utilizar este super recurso da Motorola, o Ready For.

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário