quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

O melhor aplicativo para melhorar sua internet em 2022


     Sua internet tem apresentado falhas e não funciona como antes? Seus jogos tem travado, o FPS tá lá em cima e o PING também?

Anuncio



    Pois hoje, vou te apresentar um ótimo aplicativo que tem como principal objetivo, otimizar sua conexão, fazendo com que esta fique fluida e em perfeito funcionamento.



    Então, se você tem o desejo de melhorar sua conexão de internet, já te convido a ficar comigo até o final deste artigo, para saber todos os detalhes deste ótimo aplicativo.

    Primeiramente, vou fazer um breve glossário, sobre alguns termos que são utilizados quando falamos sobre conexão de internet, então, falarei sobre cada um abaixo.

    * Ping: é quem define como está a conexão entre servidor e os equipamentos;

    * FPS: em uma tradução bem literal, significa, quadros por segundo, e refere-se à imagem gráfica presente em filmes, jogos e mídias em geral;
Anuncio



    * Fluidez: termo utilizado quando a internet está funcionando corretamente, sem que tenha apresentado travas e bugs;

    Pronto, agora vamos ao aplicativo que se chama Net Optmizer, que é um otimizador de conexões de internet.

    Seu principal objetivo é dar fluidez e fazer com que sua experiência em jogos e outras funcionalidades via internet sejam perfeitas.



    Para isso, ele faz com que seu Ping sempre esteja apresentando as melhores opções de conectividade e seu FPS sempre esteja em perfeito uso.
Anuncio



    Para utilizar este aplicativo, basta fazer o download pelo link que deixarei abaixo, abri-lo e automaticamente, ele vai otimizar sua conexão.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD


0 Comments:

Postar um comentário