segunda-feira, 5 de julho de 2021

Como fazer pagamentos pelo WhatsApp.


    Acessibilidade, esse é o termo mais utilizado nos últimos meses desde que começou a pandemia até os dias de hoje.

    Com todas as regras para conseguir um melhor controle sanitário, foi muito normal que as pessoas ficassem mais reclusas e assim, buscassem fazer movimentações financeiras da maneira mais confortável possível.

Anuncio

    Fazer compras, pagar contas, transferir e receber dinheiro são exemplos de acessibilidade, e os bancos virtuais são hoje os grandes promotores dessas formas de acessibilidade, tendo o pix como o principal exemplo disso.



    Sempre muito a frente do seu tempo, o Facebook mais uma vez sai na frente das outras redes sociais com uma novidade que chegou recentemente no Brasil que é o Facebook Pay.

    Sendo assim, como uma das principais novidades do ano de 2021, o grupo Facebook acaba de promover aos seus milhares de usuários a chance de pagar contas e fazer transações bancárias através do Whats App.

    E hoje, vou te explicar rapidamente como ter acesso a essa nova função que com certeza vai trazer muito mais comodidade e acessibilidade aos seus usuários.

    Primeiramente, você irá atualizar seu aplicativo no Whats App e automaticamente, a função já estará disponível no seu celular.
Anuncio

    Para fazer transações, é importante que você também já tenha se cadastrado no Facebook Pay, caso ainda não fez isso, basta (clicar no link) e fazer seu cadastro.

    Feito isso, basta seguir a seguinte ordem para fazer a operação: conversas> Escolhe o usuário da pessoa que receberá a transação> clica no botão de clip> e vai na função pagamento.

    Após isso, põe o valor que deverá ser enviado a outra pessoa, e envia. Aparecerá a opção de envio do dinheiro que pode ser através de um cartão de débito cadastrado, ou da sua conta Facebook Pay.



    E pronto, a outra pessoa receberá automaticamente o valor enviado, e lembrando sempre, de maneira segura e com seus dados totalmente resguardados.
Anuncio

    Dito isso, agora basta você atualizar sua conta no Whats App e começar a fazer suas transações financeiras com muita comodidade através dessa rede social tão essencial. 


0 Comments:

Postar um comentário