sábado, 31 de julho de 2021

Melhore a velocidade e segurança do seu celular com esses super aplicativos


 Se você gosta do seu celular funcionando 100%, sem travamentos, com a bateria durando muito e também com várias opções de segurança.

    Hoje, vou apresentar os melhores aplicativos para melhorar a performance do seu celular e você poder usá-lo com toda sua potência.

Anuncio

    Sendo assim, fica comigo até o final deste artigo que vou deixar o link de todos os aplicativos para você fazer o download e melhorar a experiência com seu smartphone.



    AppLock: é um aplicativo muito importante para quem deseja ter senhas individuais para cada aplicativo que você escolher. Muito fácil de utilizar e com total segurança em deixar todos os seus dados muito bem guardados. (Link para download)

    Battery Saver: se seu smartphone já não sustenta a bateria como antes, por conta da quantidade de aplicativos que você utiliza.
     Com esse aplicativo você poderá melhorar a performance da sua bateria em até 40% além de apagar os caches e resfriar sua bateria para seu dispositivo ficar ainda mais rápido e sem travamentos. (Link para download)
Anuncio

    Shazam: se você usa Kwai ou TikTok, e deseja descobrir o nome da música das danças e templates que fazerm parte dos aplicativos, com ele você poderá descobrir todas as informações de qualquer música que você reproduzir no seu celular. (Link para download)

    Game Booster: se você curte games, com esse aplicativo você poderá deixar seu celular mais rápido e utilizar todas as funções de sua CPU e GPU melhorando em até 60% sua jogabilidade. (Link para download)

    Clean Master: com esse aplicativo você poderá deixar seu dispositivo muito veloz, sem travamentos e sem nenhum lixo eletrônico. (Link para download)


    Pronto, com esses aplicativos você terá todo o funcionamento do seu smartphone trabalhando em 100% e com isso, não terá nenhum travamento, nem vai esquentar sua bateria, etc.
Anuncio

    Sendo assim, basta clicar nos links de download que deixei em cada tópico e deixar seu dispositivo móvel perfeito e com todas as funções na potência máxima para curtir todos os benefícios que os principais aplicativos de entretenimento tem para lhe oferecer.

    

0 Comments:

Postar um comentário