quinta-feira, 29 de julho de 2021

Os melhores aplicativos de importação para abrir sua loja online


     Importação é talvez a melhor oportunidade para quem deseja ter um negócio próprio e começar assim a fazer um renda extra ou até um renda principal.

    Se você não sabe, importação é tudo aquilo que é comprado de outro país para receber aqui no Brasil, sendo para uso próprio ou comercial.

Anuncio

    Então, se você deseja abrir uma loja online ou até mesmo física, hoje vou apresentar para você os principais aplicativos para você importar produtos com os melhores preços.



    Fica comigo até o final deste artigo que vou citar um por um abaixo:

    Shopee: Este é o aplicativo que mais está em alta em 2021 e trás como principal diferencial o fato de ter horários com preços diferenciados.

    Bangood: Aplicativo que está à algum tempo no mercado e recentemente abriu um CD no Brasil fazendo com que seus produtos cheguem em ótimo estado e prazo.

    Ali Express: Tanto o site como o aplicativo já estão no mercado à vários anos e trás cupons de descontos semanais e em alguns momentos, diários.
Anuncio

    Alibaba: Do mesmo grupo do Ali Express, este aplicativo que também pode ser acessado por seu site é para quem deseja fazer compras no atacado.

    Ebay: O grande diferencial deste aplicativo é que você pode comprar itens também do Canadá e Estados Unidos com ótimos preços de frete.

    Wish: Outro aplicativo que está a vários anos no mercado, ele sempre trás opções para compras no varejo e atacado com os melhores preços e em alguns casos, você paga somente o frete.



    Com um destes aplicativos, você vai encontrar os melhores preços do mercado e ficando atento, poderá encontrar promoções como pagar somente o frete e até frete grátis.
Anuncio

    Então, se você deseja abrir sua loja de produtos importados, basta utilizar qualquer um destes aplicativos e lucrar muito como importação de produtos do mundo inteiro.


0 Comments:

Postar um comentário