segunda-feira, 5 de julho de 2021

O Melhor APP de 2021 para Wallpaper em Alta Qualidade (Walloop Prime)


     Desde que os celulares surgiram, os wallpapers sempre estiveram entre as funções favoritas de todos os usuários por conta da vasta opção e estilo de imagens.

    Com o tempo, as resoluções das imagens foram aumentando, as opções de imagens também apresentam uma vasta opção de qualidades e estilos.

Anuncio

    Hoje, vou apresentar a você um novo aplicativo que vai te proporcionar a chance de escolher papéis de paredes em qualquer formato e resolução.



    Esse aplicativo em questão é o Walloop, aplicativo especializado em papéis de paredes que tem estado entre os principais dos gêneros por apresentar uma vasta gama de imagens e também de imagens com movimentos.

    As imagens que você pode encontrar no Waloop, são disponibilizadas em vários formatos de resolução e várias opções de temas para você achar um de sua preferência.

    Para começar a utilizar o Waloop é muito simples, primeiramente, você vai (clicar no link) e logo vai ser direcionado para a tela de download e instalação.

    Feita a instalação, automaticamente você já terá acesso a todos os benefícios dentro da plataforma de Waloop, e esses benefícios vou citar abaixo;

    * Imagens em 3D, 4K.

    * Imagens com movimentações similares a GIFS

    * Milhares de temas diferentes.

    Ao você entrar na tela com o catálogo do aplicativo, você já poderá escolher qualquer uma das imagens para utilizá-la como papel de parede.
Anuncio

    Para colocar uma dessas imagens em seu celular, basta seguir o passo a passo da explicação que vou ensinar abaixo;

    * Primeiramente, no canto esquerdo superior da tela você terá acesso a todas as categorias de imagens, que vão desde animais até super heróis e animes.

    * Escolha uma imagem, e clique em visualizar para ver como a imagem ficará na tela do seu smatphone.

    * Ao escolher, se for uma imagem com movimento você pode alterar a velocidade dos movimentos através dos botões de a frente e atrás.

    * Escolhida a imagem e alterado os movimentos, você deve clicar no ícone de imagem, que fica entre o ícone de aumento ou diminuição dos movimentos e aceitar.

    * Feito isso, você irá escolher se vai querer a imagem na tela de bloqueio e início, ou em ambas. Ao escolher, automaticamente você já terá a imagem na tela escolhida.



    Em resumo, o Walloop é um aplicativo bem simples de utilizar, mas ao mesmo tempo, muito satisfatório aos seus usuários por conta da qualidade e diversidade de imagens que ele oferece.
Anuncio

    Disto isso, basta agora você (clicar no link), fazer o download e seguir o passo a passo que lhe ensinamos, para ter os melhores wallpaper do mundo no seu smartphone.


2 comentários: