segunda-feira, 16 de agosto de 2021

MOTO G30 (Novo intermediário da MOTOROLA)


     Recentemente, a Motorola lançou uma nova linha G que está colocando a empresa novamente no mercado de fabricação de smartphones.

    Essa linha trouxe o Moto G60, Moto G100 e o novo dispositivo que vou apresentar neste artigo a você, que é o mais inferior da linha mas também, não fica atrás de nenhum outro smartphone das empresas concorrentes e se encaixa muito bem a uma categoria de celulares intermediários.

Anuncio

    Se você se interessou e quer saber qual é o mais novo celular da linha G, fica comigo até o final deste artigo que vou te explicar tudo e ainda vou deixar o link para você comprar com o melhor preço do Brasil.



    O Moto G30, é um smartphone Android que não fica em nenhum quesito atrás dos outros smartphones das empresas fabricantes da concorrência, porém, ele também trás algumas outras funções que são singulares e particulares deste dispositivo.

    * Este dispositivo trás uma tela infinita de 6.5 polegadas em touchscreen, resolução de 1600x720 pixel em sua tela;

    * Ótima memória interna de 128 GB com possibilidade de expansão;

    * Na parte de câmeras, o Moto G30 vem com uma câmera frontal de 64 MP;

    * Com isso, você tem a possibilidade de você tirar suas imagens com uma resolução de incríveis 9238x6928 pixel e gravar vídeos em Full HD.

    * Designer ultrafina de 9.2 milímetros.

    Abaixo, vou citar outras das principais características do Moto G30;

Anuncio

    * Processador Snapdragon 662 Qualcomm SM6115;

    * Memória expansível de até 1024 GB;

    * 4 câmeras traseiras e uma frontal com resolução de 64MP, 8MP, 2MP e 2MP respectivamente;



    Todos esse benefícios ligados a uma resolução de imagens em Full HD, e um smartphone muito atual e inovador colocando-o entre os principais de sua categoria.

Anuncio

    Sendo assim, se você se interessou por ele, e quer adquiri o novo Motorola G30, basta clicar no link abaixo que vou deixar para você um link direto para comprar o dispositivo com o melhor preço do Brasil.

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR SEU MOTO G30


                                            

0 Comments:

Postar um comentário