domingo, 8 de agosto de 2021

Motorola Edge 20 lite (Lançamento 2021)


    Sempre uma das maiores fabricantes de celulares e Smartphones do mercado, a Motorola não para de inovar e tem investido muito nos seus novos smartphones neste ano de 2021.

    Com isso, a Motorola volta a reconquistar seu espaço entre as principais fabricantes de smartphones com tecnologias avançadas e produtos top de linha.
Anuncio

    Seu mais novo lançamento é o Motorola Edge 20 lite, que faz parte da família Edge da empresa que tem tudo para chegar batendo de frente com a concorrência por conta da qualidade e tecnologia acima da média, apresentada pelos produtos.

    E essa linha promete muita inovação, principalmente no quesito de imagens, trazendo mais nitidez e mais de um bilhão de tonalidades nas cores.


    O Motorola Edge 20 lite, trás como principais características uma magnífica combinação de imagens através das suas super potentes câmeras de 108 megapixels e tela OLED com captura dupla.

    Uma super bateria que promete ficar 12 horas ativa com um carregamento Turbo Power de incríveis 10 minutos necessários de carga.

    Selfies em alta resolução por conta de sua ótima resolução da câmera frontal que também é um diferencial perante a concorrência pelo fato de contar com incríveis 32 megapixels de resolução.

    O Smartphones também já vem com a super tecnologia de dados 5G, além de um atual e poderosíssimo sistema Ready For, que condiz no compartilhamentos de dados da tela para um computador.
Anuncio

    Abaixo, vou citar outras magníficas funções do Motorola Edge 20 lite que dão ainda mais potência a esse dispositivo incrível.

    * Tela Max Vision, com 6,7 polegadas de resolução Full HD+.

    * Android 11, com processador Dimensity 800U (2,4 GHz Octa Core).

    * GPU- ARM G57 MC3 - sendo útil para os principais games mobile.

    * 6 GB de memória RAM.

    * 128 GB de armazenamento total.

    Tudo isso ligado à sensores ultra sensíveis que deixaram o seu celular ainda mais interativo, como acelerômetro, sensor de proximidade, Luz Ambiente e impressão digital.

    Além disso, câmera muito eficiente na captura de imagens, você pode capturar a tela usando a função dos 3 dedos, silenciar, lanterna rápida e dividir a tela tudo gesticulando o smartphone.


    Concluindo, o Motorola Edge 20 lite, é um ótimo lançamento e vem com um ótimo custo benefício relacionado a quantidade de benefícios que ele tem para proporcionar aos seus usuários.
Anuncio

    Sendo com certeza, um marco para a Motorola que novamente figura entre as melhores empresas fabricantes de celulares e Smartphones do mundo.

0 Comments:

Postar um comentário