sábado, 2 de outubro de 2021

Novo WhatsApp Imune (Whatsapp MODIFICADO 2022)


     Tenho falado sempre aqui sobre os aplicativos modificados que tem tomado de conta dos assuntos entre amigos e também de pesquisas na internet.

    São inúmeros os aplicativos modificados que são lançados diariamente, todos eles com suas singularidades e acessibilidades diferenciadas.

Anuncio



    O Instagram já tem sua coleção de aplicativos modificados que entre os principais estão o Instander, o GB e Aero Insta e também o InstaPro.

    Já o Facebook tem um principal chamado Mask que faz com que as funções estejam bem mais interessantes e variadas.



    Porém, o aplicativo que mais tem modificações é o WhatsApp, que diariamente tem uma versão modificada sua disponível para download.

    Entretanto, alguns desses MODs acabam tendo anúncios, ban de contas e até travamento do aplicativo, fazendo com que a experiência não seja tão interessante.
Anuncio



    Mas hoje, vou trazer para você um APK totalmente imune a todas essas coisas que impedem do uso do MOD seja interessante.



    Estou falando do WhatsApp Imune Secundário, que foi lançado recentemente e tem várias novidades e benefícios, os quais citarei abaixo:

    * Não recebimento de mensagens (propagandas);

    * Remoção das tags de travas;

    * Anulação de travamentos de contatos e legs das travas de contatos;

    * Imunização às travas de catálogo;

    * Texto semelhante ao IOS;

    * Anulação de travas nos textos;
Anuncio



    Como se pode ver, esse APK é super interessante, e se você quiser tê-lo no seu dispositivo, basta clicar no link que deixarei abaixo.

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DO WHATSAPP IMUNE


2 comentários: