quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Novo TABLET da Motorola em 2022 (Moto Tab G70 2022) Diversão Surreal (Lançamento)


     Desde o ano passado, a Motorola vem aos poucos reconquistando seu prestigiado local entre as principais fabricantes de celulares e tablets que já tivemos no país. E voltou ao mercado trazendo inúmeras inovações em seus smartphones, o que fez com que a empresa enfim, voltasse ao patamar de onde nunca deveria ter saído.

    E nesta semana, a Motorola anunciou que está voltando também ao mercado dos tablets, e apresenta um inovador e muito promissor dispositivo de última geração que tem como principal objetivo, firmar de vez esse retorno principal da empresa.

Anuncio



    Então, hoje vou trazer para você, todas as principais características deste aparelho que pretende deixar sua experiência com aparelhos tecnológicos ainda mais interessante, rápida e prática. Dito isso, te convido a ficar até o final deste artigo para saber de cada novidade, função e benefício de tê-lo.

    O super tablet que estou falando é o inovador e incrível Moto Tab g70, que chega ao mercado no próximo dia 12 de janeiro, e representa um marco para a empresa Motorola, pois, o lançamento do dispositivo marca a volta da empresa ao mercado de tablets após alguns anos.


    Isso também marca a firmação da marca no setor de tecnologia, já que a empresa passou por alguns anos fora do mercado tecnológico e agora, volta ao mercado trazendo uma ótima linha de smarphones, e trás o seu Tab G70, como o carro chefe desse seu retorno.

    O Tab G70 trás algumas características bem marcantes e singulares já que apresenta duas versões, a primeira é a versão Wi-Fi Band, que trás uma frequência que varia entre 4 e 5 GHZ. Já a outra versão, se chama Tab G70 LTE, que agrega tanto Wi-Fi, como também a opção de utilização de dados móveis.

    Em seu sistema operacional, o Tab G70 trás a versão mais pura do Android 11 e é perfeito para quem gosta de entretenimento, já que este novo Android faz a experiência no tablet ficar ainda mais interativa e dá opções diversas para atividades híbridas dentro dele.

    Uma das principais funções do Tab G70, que vem como a super novidade em sua plataforma é o inovador, futurista e incrível Google Entertainment Service, que é a mais nova maneira de gerenciar vídeos, filmes, fotos, livros e jogos em um só local.

    Além disso, o sistema é totalmente personalizável e muito organizado, fazendo com que você consiga organizar por abas seus filmes, suas imagens, seus livros e também os seus jogos.
Anuncio



    Outra função super interessante que também poderá ser encontrada no Tab G70, é a função Google Kids Space, que é voltada totalmente par ao público infantil, personalizada para melhorar a educação e interação das crianças, pois já no sistema, pode ser encontrado um vasto acervo de filmes, joguinhos educativos e livros para o melhor aprendizado dos pequenos.

    Ligadas as essas funções, algumas outras características também se destacam, como seu super IPS de 11" e resolução em 2K, além de um sistema que diminui em 90% o lag na hora de jogar, pois trás um super processador octa-core da MediaTek® Helio G90T, além de 4 GB de ram.

    Na parte de áudio, temos quatro alto falantes Dolby Atmos, trazendo uma função sunrround muito interessante e inovadora, e de armazenamento, o Tab G70 trás incríveis 64 GB de memória. Já na parte de imagens, trás uma câmera traseira de 13MP com funções de Atuofocus, HDR e flash, e na câmera frontal, vem com 8MP e reconhecimento facial.



    Na parte de bateria, o Tab G70 também inovou, e trás uma ultrabateria de 7700 mAh, vincular a um carregador turbo de 20W, e já vem com capa protetora e película.

    Concluindo, podemos ver que é fato que a Motorola se recoloca de vez no mercado tecnológico, e volta com tudo ao mercado dos tablets com este inovador dispositivo que é o Moto Tab G70, que chegará nas lojas pelo preço de R$2.399 para a versão Wi-Fi Band e por R$2.599 para a versão LTE.
Anuncio



    E abaixo, vou deixar o link com o melhor preço e lhe garantindo um brinde de um HeadPhone Pulse Escape 200 para quem comprá-lo na data de seu lançamento.

COMPRE AQUI no melhor preço!


    

0 Comments:

Postar um comentário