quarta-feira, 9 de março de 2022

Nova Tomada inteligente no BRASIL (Elsys automação Brasileira)


     Já imaginou em controlar alguns aparelhos da sua casa através de um aplicativo, e decidir a hora de ligá-lo e desligá-lo tudo remotamente?

Anuncio



    Pois essa opção já está disponível no mercado, e o melhor, de uma fabricante 100% brasileira e vai dar ótimas vantagens a você.



    Então, fica comigo até o final deste vídeo para saber tudo sobre esta ótima opção de automação para sua casa em 2022.

    Uma das novas expoentes quando falamos de casa inteligente no Brasil, com certeza é a Elsys, uma fabricante nacional que está com tudo no mercado de automação atualmente.

    E hoje, vou trazer para vocês uma nova forma de deixar sua casa intuitiva através de um acessório simples, porém, de grande utilidade.
Anuncio



    O acessório de que estou falando, é a Tomada Inteligente WI-FI da Elsys, que chegou com tudo no mercado de automação em 2022.

    E abaixo, vou te explicar um pouco sobre ela destacando suas principais funções, bem como as características de cada uma delas.



    * Economia de energia: com esta tomada, você poderá programar o horário em que o aparelho ligado a ela deverá desligar.

    * Comando por voz: caso queira desligar o aparelho antes do horário proposto, basta utilizar o aplicativo no seu celular e desligá-lo automaticamente.

    * Agendamento de horário: programe quais os horários específicos par ao uso de determinado aparelho.

    * Tecnologia avançada: os equipamentos da Elsys possuem hoje, o que de mais novo e inovador existe no ramo da tecnologia, incluindo compatibilidade com Alexa e Google Assistent.
Anuncio



    E caso você queira toda essa inovação na sua casa inteligente, abaixo deixarei para você o melhor preço do Brasil para adquiri-la.

Link direto para compra a tomada inteligente da Elsys com melhor preço (COMPRE AQUI)

0 Comments:

Postar um comentário