quarta-feira, 9 de março de 2022

Câmera de segurança inteligente da Elsys (Como automatizar sua casa em 2022)


     Desde que surgiram, as babás eletrônicas foram uma brilhante criação para ajudar no cuidado e na observação dos nossos bebês.

Anuncio



    Elas tem como principal objetivo, mostrar em tempo real os movimentos do bebê durante a noite, e avisar caso ele esteja chorando ou correndo algum risco.



    Quando foram lançadas, as babás eletrônicas só transmitiam o som que o bebê emitia, como choro, por exemplo. Mas com o aperfeiçoamento e o avanço da tecnologia, esses aparelhos ficaram cada vez mais interativos.

    E hoje, vou trazer para vocês a mais nova babá eletrônica da empresa Elsys, que é uma empresa e fabricante nacional, aprovada pela Anatel e que hoje, é referência em acessórios automotores.
Anuncio



    Então, fica comigo até o final deste artigo para saber cada detalhe, funções e características dessa excelente babá eletrônica da Elsys.

    Esse aparelho que vamos te apresentar hoje se chama Câmera WI-FI rotacional inteligente  Full HD, e é uma babá eletrônica que também pode realizar a função de câmera de segurança tranquilamente.

    Ela trás alguns benefícios, os quais vou citar um a um, além de detalhar quais suas reais funções e importâncias dentro do aparelho.



    * Melhor resolução do mercado: esse aparelho faz suas gravações em Full HD, e você poderá acompanhar as imagens em ótima resolução através de seu tablet, smarthphone ou Smart TV.

    * Visão 360°: diferente das câmeras convencionais, o aparelho da Elsys trás uma visão 360° do ambiente deixando-o 100% observado.

    * Modo noturno: outro diferencial, é o fato de que a câmera trás a excelente tecnologia de visão noturna.

    * Áudio: o aparelho trás microfones em sua interface, fazendo com que além da imagem, você tenha o áudio em tempo real.
Anuncio



    E para encerrarmos, o aparelho em si tem compatibilidade com o Google Assistent e também com a Alexa, deixando-o ainda mais interessante e intuitivo.

Link direto para comprar a melhor câmera inteligente 360º (COMPRE AQUI)


0 Comments:

Postar um comentário