quinta-feira, 10 de março de 2022

Os melhores aplicativos para ganhar criptomoedas grátis


     As criptomoedas são hoje o grande escape da economia mundial quando falamos em investimentos que estejam dando lucros.

Anuncio



    Hoje, a maioria dos investidores tem apostado seu capital inteiro em moedas virtuais, com o intuito de vê-las dar algum rendimento, ou retorno.



    E recentemente, foram lançados vários joguinhos para celular que dão a chance de você ganhar criptomoedas fazendo coisas simples como jogar.

    E hoje, vou te apresentar dois joguinhos muito divertidos que vão exatamente, te dar criptomoedas gratuitamente em 2022.

    Então, fica comigo até o final deste artigo, para saber tudo sobre essa nova forma de ganhar criptomoedas usando o seu smartphone em 2022.

    O primeiro se chama Coin Gecko, e é uma das maiores carteiras digitais de criptomoedas do mundo que agora, abriu essa oportunidade aos seus usuários.
Anuncio



    Dentro dela, conforme você conclui tarefas, recebe uma moeda do game chama de Candy, quando mais Candys você ganhar, mais criptomoedas chegarão na sua conta.

    E se você utilizar nosso link para fazer o cadastro, já começa automaticamente com 3000 coins na carteira, e para isso basta (CLICAR AQUI).



    O segundo game que vamos te apresentar hoje, é uma mineradora gratuita de bitcoins, que está entre umas das mais lucrativas atualmente.

    O game se chama Bitcoin Miner, e tudo que você precisa fazer, é clicar na tela do seu celular com uma figura "B".
Anuncio



    Feito isso, automaticamente você começará a minerar suas criptomoedas e para começar a ganhar basta (CLICAR AQUI) e utilize nosso código: luks93.


0 Comments:

Postar um comentário