quarta-feira, 9 de março de 2022

Lâmpada Inteligente do Brasil (Como automatizar sua casa com produtos Elsys)


     Desde que a Alexa foi lançada no mercado, os equipamentos com automação para deixar as coisas mais intuitivas ficaram entre os assuntos mais procurados para as casas.

Anuncio



    Esse acessórios fazem com que o uso de tomadas de energia sejam cada vez menos utilizadas, deixando a casa sendo "movida" simplesmente com a voz do seu dono.



    E nessas pesquisas, normalmente quem quer ter esse tipo de tecnologia na sua casa, tende a procurar por empresas de automação internacionais, principalmente da China.

    Porém, uma empresa brasileira chamada Elsys, acabou de lançar vários produtos automotivos para deixar sua casa inteligente e com fabricação 100% nacional.
Anuncio



    E hoje, vou te trazer um dos seus principais produtos que te dará a oportunidade de deixar a iluminação da sua casa mais intuitiva e sensível a sua voz.

    Hoje, vou te apresentar a Lâmpada inteligente WI-FI colorida da Elsys, que é uma lâmpada que te dará vários benefícios além de deixar seu ambiente mais iluminado e até divertido por conta de suas ótimas funções.



    E abaixo, vou citar quais são as funções que você encontrará nessa lâmpada, além do real objetivo de cada uma delas.

    * Programação de iluminação do ambiente: nessa função, você poderá definir quais os horários que as luzes da sua casa deverão ser acesas e também, definir o horário correto do seu desligamento.

    * Cores variadas: se você gosta de um ambiente com diversidade de cores, a lâmpada vai te dar incríveis 16 milhões de variações, fazendo com que seu ambiente sempre esteja lindo e com a sua cara.

    * Controle por voz: caso queira ligar ou desligar a luz antes dos horários programados, basta usar o Google Assistent do seu celular para emitir o comando para a lâmpada.

    * Intensidade ajustável: para dias onde por conta de chuvas ou fatores externos, você necessite de uma luz mais forte, ou em dias que necessite de uma luz mais fraquinha, você poderá regular isso com esta lâmpada incrível, além de decidir se prefere uma cor fria ou quente.

    * Economia de consumo: com essa lâmpada, seu consumo de energia deverá ser diminuído incrivelmente.

    * Tudo via app: e todas essas funções são comandadas via aplicativo da própria empresa, visando o benefício de ter uma casa inteligente.
Anuncio



    E se você curtiu, e gostaria de ter uma Lâmpada Led Inteligente WI-FI colorida, basta clicar no link abaixo com o melhor preço do Brasil.

Link direto da lâmpada inteligente do Brasil (COMPRE AQUI)


0 Comments:

Postar um comentário