sábado, 24 de julho de 2021

Melhor aplicativo para importar produtos dos Estados Unidos


    Sempre que falamos em importação, na nossa mente remete muito a compras feitas nos países da Ásia como China, Indonésia, etc.

    Porém, se você não tem tanto conhecimento sobre, o mercado Norte Americano oferece vários produtos com ótimo custo benefício para serem importados.

    Então, se você se interessa no assunto ou pretende começar sua loja de importados seja ela física, ou online, você vai gostar muito deste artigo.

Anuncio

    Que aqui, você vai aprender um pouco sobre um dos melhores aplicativos de compra e venda online do mundo. Pois fica comigo até o final que você não vai se arrepender.

    Vou te apresentar talvez o mais antigo e com certeza um dos maiores e melhores aplicativos de compras online internacionais que existem.




    Este aplicativo se chama eBay, que já está no mercado à vários anos e tem apresentado ótimos preços em seus produtos e fretes.

    Os produtos do eBay são em sua maioria dos EUA e Canadá, e você pode encontrar produtos novos, seminovos, usados e até alguns produtos que foram reconfigurados e estão bons para uso.
Anuncio

    Com isso, o eBay se torna mais uma ótima oportunidade para quem curte compras online e também para quem tem interesse em começar um negócio especializado em produtos importados.

    Como o eBay é um aplicativo muito famoso, existem alguns outros aplicativos especializados em cashback que sempre tem ótimos cupons de descontos e retorno de dinheiro.




    Dito tudo isso, se você se interessou e gostaria de ter este ótimo aplicativo no seu dispositivo móvel, basta você clicar no link que vou deixar no final deste artigo e logo terá acesso à todos os produtos do eBay.

    Lembrando que para cadastro no aplicativo é muito simples, basta você utilizar sua conta Gmail ou Facebook, além de registrar seu endereço para recebimento e os pagamentos podem ser via PayPal ou boleto bancário.
Anuncio

    Sendo assim, basta agora só você fazer o download do aplicativo através do link que vou deixar aqui no fim do artigo e comprar muito através do super aplicativo do eBay.     

(LINK PARA DOWNLOAD)


0 Comments:

Postar um comentário