segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

O melhor celular de 2022 da MOTOROLA (MOTO G200 5G) O Poderoso Snapdragon 888+


     Acabou de ser lançado um dos melhores smartphones lançados no ano de 2022 pela Motorola, e claro, vamos trazer todos os detalhes sobre ele neste artigo.

    Hoje, vou apresentar para você, o mais novo lançamento da Motorola que é o Moto G200, que foi lançado recentemente e entra facilmente no quesito dos tops de linha da empresa, que voltou com tudo em 2021 para o mercado de smartphones e reconquistou seu espaço.

Anuncio



    Como já trouxemos outros modelos anteriormente, a Motorola apresentou duas linhas no ano passado, a linha EDGE, que apresentava uma característica única, que era seu designer super fino, e a linha G, que trouxe de volta ao mercado com várias novidades e inovações em sua interface.

    E hoje, vou trazer cada detalhe que você vai encontrar no mais novo lançamento da empresa que é o lindo, arrojado e super inovador Moto G200.



    Este dispositivo vem com sistema operacional Android, tela de 6,8 polegadas, praticamente infinita, pois trás bordas bem delicadas e quase que imperceptíveis. Em sua tela, apresenta uma resolução altíssima de 2460x1080 píxel.

    Na parte de conectividade, o dispositivo já vem programado na super tecnologia 5G, além de GPS e claro, a função de WI-FI, junto com incríveis leitores multimídia, conexão bluetooth e a possibilidade de fazer videoconferência.

    Já nas câmeras, temos uma das principais características no G200, que fazem com que ele fique praticamente sem um concorrente à altura que é a qualidade de suas imagens, por conta de que suas câmeras contam com incríveis 108 megapíxels com uma resolução incrível de 12000x9000 píxels, dando a possibilidade de gravar vídeos em 8K com resolução de 7680x4320.

    O dispositivo ainda apresenta uma espessura de 8,9 milímetros, que tornam o dispositivo um pouco pesado e grande, mas isso tudo é necessário para compensar sua super bateria que pode ficar várias horas sem descarregar.
Anuncio



    E abaixo, vou especificar mais algumas características que você encontrará no incrível e super lançamento Moto G200:

    * Android 11;

    * Processador SnapDragon 888 Plus Qualcomm;

    * GPU da Adreno 660;

    * 256GB de memória interna;

    * Câmeras de 108mp, 8 mp e 2mp;

    * Câmera frontal de 16mp;



    E como podemos concluir, o Moto G200 com certeza se enquadra nos dispositivos tops de linha do mercado e trás um ótimo custo benefício se você está a procura de um celular atual e inovador.
Anuncio




    E abaixo, vou deixar um link com o melhor preço do mercado, para você adquirir seu dispositivo e curtir todas as suas vantagens e benefícios.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR NO MELHOR PREÇO DO BRASIL


0 Comments:

Postar um comentário